quarta-feira, 31 de março de 2010

ABERTURAS

Iniciei minha caminhada acadêmica na ULBRA fazendo biologia no projeto 500 anos,fiz um semestre e o $tempo$ não me permitiu continuar. Em determinado momento de minha vida comecei a estudar para concursos e comecei a fazer todos os testes que fossem gratuitos para fazer uma avaliação diagnóstica(Na época não sabia o que era isto),fiz um no Instituto de Educação Gen. Flores da Cunha para aproveitamento de estudo(AE) curso que notabilizou-se como voltado às Normalistas.

Passei e iniciei mas também não terminei. Reiniciei e novamente não terminei.(esta situação é aparentemente recorrente em minha vida).

Fiz então o ENEM,passei e adivinhem. AINDA NÃO TERMINEI !!!

Estou Cá, e resoluto,absoluto...Luto !

Um comentário:

  1. Oi Rubens, passei pelo seu blog para ver como andam as coisas. Ainda lutando? Nos vemos na aula quarta-feira!! Prof. Rossana

    ResponderExcluir